Perguntas Frequentes (FAQ)

  1. Quais formas de pagamento são aceitas?
    Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito (Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners e outras). Você também pode optar por pagar via Boleto Bancário ou PIX , de forma simples e segura.
  2. Como posso rastrear meu pedido?
    Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Esse código pode ser usado no site da transportadora para acompanhar a entrega. Além disso, se você estiver logado em sua conta, você pode verificar o status do pedido na seção "Meus Pedidos" .
  3. Qual é o prazo de entrega dos produtos?
    O prazo de entrega varia entre 7 a 25 dias úteis após a postagem do pedido. O tempo exato depende do serviço dos Correios ou da transportadora utilizada, e está sujeito às regras do sistema de entrega.
  4. Como faço para trocar ou devolver um produto?
    Se você não estiver satisfeito com seu produto, poderá solicitar troca ou devolução dentro de 7 dias corridos após a coleta. O produto precisa estar em sua condição original, sem sinais de uso e com a embalagem intacta. Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp (11 95922-3068) ou e-mail ( suporte @brasucaimports .com .br ) . Consulte nossa Política de Troca e Devoluções para mais detalhes.
  5. Os produtos têm garantia?
    Sim, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. O período de garantia varia de acordo com o item e é especificado na descrição de cada produto. Caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente para providenciarmos a troca ou o reembolso.
  6. Posso alterar ou cancelar meu pedido após finalizá-lo?
    Após finalizar o pedido, ele será processado imediatamente para envio. Se precisar alterar ou cancelar, entre em contato ou quanto antes. Faremos o possível para atender sua solicitação, mas não podemos garantir alterações caso o pedido já tenha sido enviado.
  7. É seguro comprar na Brasuca Imports?
    Sim, é totalmente seguro comprar em nossa loja. Utilizamos tecnologia de criptografia (SSL) em todas as transações online. Seus dados são protegidos e enviados diretamente ao administrador de pagamentos para autorização e aprovação. Não armazenamos os dados do seu cartão de crédito em nossos servidores, garantindo maior segurança para você.
  8. Como faço para usar um cupom de desconto?
    Durante o processo de finalização da compra, insira o código do seu cupom de desconto no campo "Cupom de Desconto" e clique em "Aplicar" . O desconto será automaticamente descontado do total da sua compra.
  9. Todos os pedidos possuem código de rastreio?
    Sim, todos os pedidos realizados na Brasuca Imports possuem código de rastreio. Você pode acompanhar o andamento de sua encomenda na seção "Rastrear Pedido" em nosso site, ou utilizando o código que enviamos por e-mail.